Vídeos, Convites e Tag para festas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Estou começando a produzir vídeos, convites e tags para lembrancinhas de festas e criei aqui para compartilhar com vocês os meus trabalhos!

 Inicialmente meu preços serão esses:

 Vídeos
Simples com 1 música: R$ 15,00
Com 2 músicas: R$20,00
Com 3 músicas: R$25,00

Convites
 Somente arte: R$5,00
 Impresso: R$0,50 cada

Tag
 Somente a arte: R$5,00
 Impresso: R$0,80 cada


Caso fiquem interessados entrem em contato comigo pelo meu e-mail: kassianeaires@gmail.

Beijos!


















0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!